domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz Dia dos Pais


Lembro como se fosse hoje do dia em que soube que a Sandra estava grávida; do dia em que ouvi o coraçãozinho da Lavínia batendo no primeiro ultrassom, ela era menor do que um grão de arroz, mas seu coração batia numa velocidade incrível. Lembro da primeira vez que a vi, no dia do parto, toda a ansiosidade passou, a alegria era indescritível.

Lembro da primeira e de todas as vezes que a escuto dizer "papai", quando me diz "te amo", quando sorri quando chego do trabalho, quando com a felicidade mais evidente ela diz "papai chegou" e corri para os meus braços.

Não existe maior felicidade! Não existe maior amor! Não existe maior satisfação! São estes os momentos que fazem com que a vida, e todos os seus momentos, incluindo as dificuldades, valham a pena.

Eu sei que ela não me pertence. Que Deus somente me emprestou para eu possa cuidar dela. 

Eu sei que ela precisa de mim! Mas não tenho dúvidas de que eu precisava que ela fizesse parte de minha vida.

Sou feliz porque a tenho ao meu lado. Deus tem me ensinado um pouco do que significa o amor que Ele tem por mim.




"A paternidade nobre nos dá um vislumbre do divino
(James E. Faust).


Feliz Dia dos Pais 
à todos os heróis de seus filhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário