quarta-feira, 15 de junho de 2011

Chá de Bebê

Quem disse que Chá de Bebê é coisa de mulher?


O pai e marido pode e deve participar de toda a preparação para a chegada do bebê, e isso inclui o Chá de Bebê.


Claro que deverá haver alguma adaptação, mas nada que prejudique a alegria da primeira festa de seu filho ou filha.


Para o Chá de Bebê da Lavínia nós preparamos uma grande festa. Bem, na verdade, a organização e arrumação do ambiente foi toda feita pelas tias, minhas irmãs.



Eu sabia como seria tudo e ajudei com os enfeites. A mãe (minha esposa) ficou em casa para não estragar a surpresa. Afinal, a Lavínia estava com ela e se visse os preparativos, não seria a primeira festa surpresa da minha filha.


Homens e mulheres foram convidados.


Eu preparei um pequeno clipe contando nossa história, a história de como minha esposa e eu nos conhecemos e como estávamos nos sentindo para a chegada da Lavínia. Fico imaginando como será no futuro, quando ela puder ver esse vídeo.



Nos divertimos muito na festa, comemos bastante e ganhamos muitas fraldas. Uma economia e tanto.


Um conselho para os pais: participe de tudo! Tudo mesmo! O Chá de Bebê será uma festa inesquecível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário