sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tá Chegando a Hora

Os 9 meses passaram bem rápido. Parece que foi ontem o dia em que descobrimos que iríamos ter um bebê em nossa casa.


Me lembro de alguns detalhes.


Me lembro da preocupação com a minha esposa naqueles difíceis momentos iniciais da gravidez, nos quais ela não conseguia comer, sentia tanto enjoo, vomitava tanto.


Me lembro das vezes em que a acompanhei às consultas com o ginecologista e também das emergências. Me lembro dos ultrassons.


Me lembro das compras. Tantas roupas, fraldas, mosqueteiro, toalhas, fronhas, mantas. Todas as coisas da nossa bebê.


Me lembro de quando ainda parecia tão distante o dia da chegada dela.


E agora já está tão perto.


A cesária está marcada para terça-feira, dia 21/06/11. Vai ser um dos dias mais felizes da minha vida, um dia que jamais será esquecido.


Medos e dúvidas ainda existem, mas a prática leva à perfeição. Assim que realmente vamos aprender o que é ser pai e mãe quando ela estiver em nossos braços dependendo de toda a nossa atenção e ajuda.


Esse pequeno ser nos foi confiado por Deus e vamos cuidar dela nesse período em que Ele nos permite fazê-lo.


Porém esses últimos dias, em contradição com todo esse período, estão passando lentamente. Que vontade de que passem mais rápido. Que vontade de tê-la no colo!


Tem que ter paciência. Já se aproxima o dia.

3 comentários:

  1. Oie! Nossa, eu aqui nas 21 semanas me sinto tão distante do nascimento e ta passando voando mesmo. Ainda não roganizei nd do enxoval, pq estamos com tantas coisas a decidir primeiro... Me da até nervoso pensar q ainda não comprei e não arrumei nada!
    Que sua bebê venha com toda saúde do mundo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário Mah. Realmente passa devagar. Quanto mais se aproxima o dia mais devagar passa. Mas eu tenho a suspeita de que os papais ficam mais ansiosos do que as mamães. Nós tb compramos todas as coisas do enxoval no finalzinho. Esperamos passar o Chá de Bebê. Claro, íamos comprando uma coisa ou outra.
    Muito obrigado. Que seu bebê tb nasça com muita saúde.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo presente que o senhor envio pra vcs
    siba que vc são super priveligiados por esse momentos na vida de vcs que seja tão especial como a data do descobrimento da gravidez.
    Que ela venha trazer mas alegria e muita paz pra vc parabéns e muitas felicidades bjs

    ResponderExcluir